Abstracts

Orientações para submissão dos resumos

SUBMISSÃO DE RESUMOS

Informações sobre as normas e envio de trabalhos

INTRODUÇÃO

Serão aceitos somente Resumos Simples, de uma página no formato A4.  O número máximo de trabalhos inscritos por autor é 2 (dois), dos quais pelo um dos autores deverá ter sua inscrição deferida no Congresso. Os trabalhos poderão ser apresentados na forma Oral ou Poster. Os autores poderão sugerir a forma de apresentação, porém caberá ao Comitê Científico decidir a forma como o trabalho será apresentado. Os resumos aceitos serão disponibilizados durante 1 (um) ano na página do XV CGPLP, após o que serão disponibilizados na página da Sociedade Brasileira de Geoquímica, de onde poderão ser acessados através de um link para um arquivo na nuvem (one drive, google drive ou similar), por tempo indeterminado. Todos os trabalhos deverão ser elaborados segundo as normas apresentadas a seguir, digitalizadas no modelo fornecido. O atendimento às normas é de responsabilidade dos autores, podendo ao Comitê Científico recusar trabalhos fora das mesmas.

O prazo para submissão é até o dia 30 de abril de 2020.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Na submissão do resumo, deverá ser indicada a Sessão Temática em que o trabalho se encaixa. Esta porém poderá ser modificada pelo Comitê Científico.

FORMATAÇÃO

Folha tamanho A4, fonte Time New Roman, espaço simples entre linhas, margens superior e esquerda 3,0 cm e margens superior e inferior 2,0 cm. O trabalho deverá ser escrito em uma única página, dentro do modelo disponível no link abaixo(não modificar a posição e tamanho da logomarca). O texto do resumo (excluindo título, autores, filiação, palavras-chave e apoio) deve ter no mínimo 300 e no máximo 500 palavras, ser escrito em parágrafo único, sem indentação, e não poderá conter figuras, tabelas ou referências bibliográficas. Três palavras-chave são obrigatórias; informações sobre apoio financeiro é opcional. Estas devem vir após o corpo do texto, conforme modelo (link abaixo).

SUBMISSÃO

Na submissão do resumo, deverá ser indicada a Sessão Temática em que o trabalho se encaixa. Esta porém poderá ser modificada pelo Comitê Científico.

O resultado da avaliação dos trabalhos será disponibilizado no dia 24/06/2020.

Fique atento as datas!

Abertura das Inscrições no site
27/11/2019

BAIXE AQUI O MODELO DO RESUMO

This content comes from a hidden element on this page.

The inline option preserves bound JavaScript events and changes, and it puts the content back where it came from when it is closed.

Click me, it will be preserved!

If you try to open a new Colorbox while it is already open, it will update itself with the new content.

Updating Content Example:
Click here to load new content